sexta-feira, 20 de março de 2009

Decoração

Vou começar o meu querido blog com a minha idéia de cor de decoração. Para quem visitou o www.prometo.com.br/adrietaner viu que o esquema de cores de lá é bem parecido com este daqui. Me apaixonei pela combinação laranja e cinza. Mas meu noivo deu a idéia de decorar em laranja, branco e prata. Pensei em incluir um vermelho nessa jogada, mas como o querido é Gremista (eu tb, mas nada a ver) doente, sem condições. Mas já aviso aqui que o meu buquê será de rosas vermelhas. Será meu mesmo!!!!!!

Tô amadurecendo a idéia de usar essas cores para a identidade visual do meu casamento. Criar os saves, convites, tags, lembrancinhas, embalagem de bem casados, enfeite do bolo...tudo nesse estilo.

Encontrei algumas (poucas) fotos que mostram um pouco mais do que eu quero. Não estão em alta resolução, mas já dá para ter uma noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário